terça-feira, 18 de maio de 2010

Viagem ao Alentejo






No fim de semana passado viajei para Orada perto de Borba para participar da feira de ervas alimentares de Orada, foi uma experiência interessante, apesar do mau tempo que fez, mas o melhor mesmo foi a carpete de flores que pintava ambos os lados da estrada, eram campos floridos a perder de vista.
enquanto me vou ausentando do meu jardim, ele continua a crescer sem mim, crescem as gramineas e as chagas, as artemísias e os kiwis,as glicínias, as alfazemas, a passiflora, os sabugueiros, os papiros e as pervincas,a melissa e a consolda, tudo a a passar muito bem sem mim.
mas como eu continuo a querer plantar mais coisas, vou ter que pôr mão nas chagas, nas gramíneas, nos papiros e nas pervincas, o resto logo se verá.

1 comentário:

  1. Olá boa noite!
    Também lá estive e até falámos bastante sobre as plantas, para mim foi mais uma experiência interessante no mundo das ervas e plantas.
    Sou digamos um apaixonado desde sempre por tudo o que tem a ver com plantas, o seu uso na alimentação e não só. Para mim prefiro usar uma planta a usar qualquer medicamento no tratamento de qualquer problema de saúde.

    Bem mas esta dedicação ás plantas já é de família e tento seguir a tradição, digamos que é um dos meus passatempos, espero que em futuros eventos noutros locais nos voltemos a encontrar.
    Cumprimentos.

    Manuel Jesus
    visite: www.sitesmaisuteis.pt

    ResponderEliminar