segunda-feira, 6 de agosto de 2012

PASSEIOS BOTÂNICOS



A minha participação neste blog, parece ter uma vontade própria e ter ele mesmo decidido que esta colaboração teria uma periodicidade mensal.Que assim seja.Passada que é a lua-chiea de julho e também a de agosto com grandes marés de que todos os frequentadores de praia falam. Eu vou-me ficando pelas intenções dos passeios na margem das ondas.
Sem coragem para enfrentar a multidão de carros.Sentada dias a fio agarrada à escrita das sementes para a agenda 2013 que decidi fazer também em inglês.Não me faz bem esta postura sempre sentada, a mexer os dedos que não conseguem acompanhar as ideias.Pequenas fugas intercaladas, entre o jardim e a bicicleta, para logo voltar a emaranhar-me nas múltiplas, formas, texturas, cores e aplicações medicinais e culinárias deste fantástico mundo das sementes.Vou gostando do resultado agora nas suas etapas finais.










Entretanto estive uma semana em Inglaterra no Herbfest UK, no Chelsea Physic garden e no Kew Gardens, fazendo a divulgação de "Nettles and Roses".Descubri muitas coisas novas sobre plantas e pessoas mas a que mais me fascinou foi David Nash em Kew.

2 comentários:

  1. Muito bonito! Essa agenda de 2013 promete!

    ResponderEliminar
  2. Cá espero a agenda de 2013, para me acompanhar diariamente!

    ResponderEliminar