




No fim de semana passado viajei para Orada perto de Borba para participar da feira de ervas alimentares de Orada, foi uma experiência interessante, apesar do mau tempo que fez, mas o melhor mesmo foi a carpete de flores que pintava ambos os lados da estrada, eram campos floridos a perder de vista.
enquanto me vou ausentando do meu jardim, ele continua a crescer sem mim, crescem as gramineas e as chagas, as artemísias e os kiwis,as glicínias, as alfazemas, a passiflora, os sabugueiros, os papiros e as pervincas,a melissa e a consolda, tudo a a passar muito bem sem mim.
mas como eu continuo a querer plantar mais coisas, vou ter que pôr mão nas chagas, nas gramíneas, nos papiros e nas pervincas, o resto logo se verá.
Olá boa noite!
ResponderEliminarTambém lá estive e até falámos bastante sobre as plantas, para mim foi mais uma experiência interessante no mundo das ervas e plantas.
Sou digamos um apaixonado desde sempre por tudo o que tem a ver com plantas, o seu uso na alimentação e não só. Para mim prefiro usar uma planta a usar qualquer medicamento no tratamento de qualquer problema de saúde.
Bem mas esta dedicação ás plantas já é de família e tento seguir a tradição, digamos que é um dos meus passatempos, espero que em futuros eventos noutros locais nos voltemos a encontrar.
Cumprimentos.
Manuel Jesus
visite: www.sitesmaisuteis.pt