Boa noite Fernanda, peço desculpa por estar a comentar este post por outros motivos. Sou aluna da Faculdade de Belas Artes, no curso de design de comunicação, e dado a um recente projecto de catalogação vim pedir o seu auxilio. Assim no âmbito das sementes genéticamente alteradas para o banco mundial de sementes na Noruega dicidi catalogar as variedades de feijão em Portugal, e por meio de ilustração retratar a linguagem de feijão como um dos alimentos da nossa dieta mais alterado. Por acaso poderia indicar-me alguma bibliografia de onde encontrar essas variedades? Cumprimentos, Marta
Boa noite Fernanda, peço desculpa por estar a comentar este post por outros motivos. Sou aluna da Faculdade de Belas Artes, no curso de design de comunicação, e dado a um recente projecto de catalogação vim pedir o seu auxilio.
ResponderEliminarAssim no âmbito das sementes genéticamente alteradas para o banco mundial de sementes na Noruega dicidi catalogar as variedades de feijão em Portugal, e por meio de ilustração retratar a linguagem de feijão como um dos alimentos da nossa dieta mais alterado. Por acaso poderia indicar-me alguma bibliografia de onde encontrar essas variedades?
Cumprimentos,
Marta